Assistência Social de Arcoverde promove a 3ª Formação Continuada para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde deu início à 3ª Formação Continuada voltada para educadores sociais, arte-educadores, agentes de desenvolvimento comunitário, coordenadores e técnicos de referência do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. A atividade continua no turno da tarde, sendo ministrada por Lúcia Lira, no auditório da Secretaria de Saúde de Arcoverde.
Entre os pontos abordados, estão: Retrospectiva do 2° Encontro – diário de bordo; apresentação da agenda de monitoramento e planejamento – elaboração do fluxo e protocolo entre o CRAS e SCFV na inserção do usuário no serviço; Devolução das atividades vivenciadas no mês de setembro; e encontro de trabalho com as coordenadoras do SCFV.
"Esses encontros estabelecem uma dinâmica de acompanhamento das ações para nossos colaboradores, que atuam em todo organograma do SCFV, bem como fortalecem o trabalho das equipes”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Cursino Padilha.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações

Traduzir