Americano de 28 anos sofre derrame após estalar o pescoço dentro de casa

Josh Hader, de 28 anos, sofreu um derrame ao estalar o pescoço. O caso ocorreu na cidade de Guthrie, no estado americano de Oklahoma. Ele diz que estava com dores no pescoço, tentou se alongar, mas acidentalmente estalou a região e seu corpo começou a adormecer. As informações são da CNN.

Hader afirma que ainda foi até a cozinha da sua casa para pegar gelo, mas não conseguia ficar em pé. “Eu continuei andando inclinado 45 graus para a esquerda”, ele afirma. Horas depois, ao ir para um hospital, ele teve um derrame detectado.

“Quando ele estalou o pescoço, ele rompeu artérias que vão ao osso do pescoço, onde o pescoço se junta ao crânio na base do cérebro. A forma com que ele virou o pescoço causou uma lesão”, afirmou o médico Vance McCollom, que atendeu o paciente no hospital. O doutor ainda disse que apesar do derrame, a vida de Hader não ficou em risco.

O caso aconteceu no dia 14 de março, mas só agora divulgado. “Atualmente, eu posso andar sem uma bengala ou andador, mas eu me canso muito mais rápido do que antes. Meu equilíbrio ainda está ruim, mas não é péssimo”, afirmou Hader.




Fonte: Isto é
Foto Reprodução/ABC-Koco5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações

Traduzir