Helton Moura lança novo trabalho no Teatro Arraial Ariano Suassuna

Intitulado 'Círculo', o show apresenta repertório com 11 faixas inéditas e arranjos especiais.

Divulgação

Após três anos sem apresentar novos trabalhos, o cantor Helton Moura lança no Teatro Arraial Ariano Suassuna, nesta quinta-feira (30), o disco ‘Círculo’. O repertório traz 11 faixas inéditas e arranjos preparados especialmente para o show, que terá início às 19h30. O evento faz parte da programação do “Sesc no Arraial”, e a entrada é gratuita.

Além das canções que compõem o ‘Círculo’, o repertório conta com algumas músicas do seu primeiro trabalho (Helton Moura e O Cambaio) em uma nova roupagem. Apesar da formação clássica, em seu novo show Helton faz um verdadeiro passeio pela música brasileira a partir da psicodélica década de 1970 até os dias de hoje.

O objetivo do “Sesc no Arraial” é levar todo mês ao palco do Teatro Arraial Ariano Suassuna um pocket espetáculo musical ou teatral. A iniciativa pretende ser uma vitrine para grupos que estejam iniciando suas carreiras artísticas e proporcionar um encontro cultural entre os artistas e o público que é composto, sobretudo, por alunos de escolas públicas.

Sobre Helton Moura

Músico e compositor, nascido no sertão pernambucano há 33 anos, tem percorrido um longo caminho de atividades até a atualidade.
Sempre inteirado dos cenários e movimentos artísticos ao seu redor, Helton traz a essência trovadoresca que se relaciona com os diálogos modernos na música e em outros campos da atividade humana.

Serviço

Helton Moura, no Teatro Arraial Ariano Suassuna
Quinta (30/04), às 19h30
Endereço: Rua da Aurora, 457, Boa Vista – Recife -PE
Acesso gratuito
Mais informações: (81) 3184 3057

Atualizações

Traduzir