Esta moto elétrica de TRON funciona de verdade e está à venda

© Fornecido por Gizmodo - Moto de Tron


TRON: O Legado não foi o melhor filme de todos, mas desde seu lançamento em 2010, ele criou um gênero inteiro de projetos com um design específico: objetos escuros e brilhantes com detalhes iluminados. E nada é mais sinônimo de TRON do que as motos elétricas do filme - agora, uma de suas raras réplicas está à venda.

A moto é uma réplica funcional dos veículos vistos no filme, e foi criada para a Andrews Collection, uma das maiores e melhores coleções de carros dos EUA; a maioria deles está atualmente à venda no leilão.

Ela tem um motor elétrico de 96 volts com acionamento direto, baterias de lítio, suspensão e freios hidráulicos. O assento fica a apenas 72 cm do chão, "tornando-a fácil de pilotar mesmo em baixas velocidades".

A moto só foi pilotada próximo ao armazém da Andrews Collection, por isso ela está praticamente nova. A Sotheby's pede entre US$ 25.000 e US$ 40.000, mas o leilão não tem reservas - ou seja, o item pode ser vendido a qualquer preço.

Para quem não conseguiu comprar esta réplica em 2010 nem esta réplica em 2012, pode ser um bom negócio. O leilão será feito em 2 de maio.

Ah, já que estamos falando de Tron: a Disney está preparando um terceiro filme, cujas gravações devem começar em outubro. Ainda não há data prevista de lançamento nos cinemas.




Fonte: Gizmodo

Atualizações

Traduzir