Milton Nascimento é internado em São Paulo com problemas no coração


Milton Nascimento foi internado na noite desta segunda-feira (13) no Instituto do Coração, em São Paulo. De acordo com a revista "Isto É Gente", o cantor será submetido a um cateterismo. O exame é feito com uma sonda para identificar doenças obstrutivas e detalhes anatômicos das válvulas do coração. A suspeita é de que o músico tenha artérias entupidas.

Ainda segundo a publicação, o procedimento será realizada às 21h desta segunda. Vale lembrar que Milton precisou colocar stents - um tipo de mola que mantém a artéria aberta. Sem contar que o artista é diabético, e requer um cuidado especial com a saúde. No último dia 22 de setembro, ele teve que deixar o palco durante uma apresentação do show Linha de Frente, com o rapper brasileiro Criolo, em São Paulo, porque passou mal.

O astro da música popular brasileira tem 71 anos e antes de se tornar referência no cenário musical, ele sonhava em ser astronomo. No próximo dia 26 de outubro é o aniversário do cantor r Milton comemorará 72 anos de vida.



Fonte: Pure People

Atualizações

Traduzir