Mais duas lideranças petistas declaram apoio a Paulo Câmara

Cada vez mais lideranças políticas são atraídas pela onda amarela que vem tomando conta de Pernambuco. Durante o giro que vem realizando na Zona da Mata Sul, nesta segunda-feira (22), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), recebeu o apoio de dois petistas que disputaram as prefeituras de suas respectivas cidades, em 2012.

Rildo Reis, que foi o segundo mais votado na disputa pela Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul, com 4.108 votos, disse que a opção por Paulo decorre da boa avaliação do trabalho feito pelo ex-governador Eduardo Campos. “Precisamos ficar unidos para que Pernambuco continue avançando. Paulo é o melhor nome para manter e até ampliar esse ritmo de trabalho”, afirmou.

Já Rivaldo Soares disputou a Prefeitura de Xexéu, cidade da qual já foi vice-prefeito e vereador. Ele explicou que contrariou a orientação de seu partido a pedido do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), que busca a reeleição. "Aluísio é minha liderança. Ele conversou comigo, argumentou e me convenceu. Não teria como negar seu pedido", afirmou o petista.


ASCOM PSB
Crédito: Rildo Reis

Atualizações

Traduzir