No Paulista, Paulo assume compromisso de recuperar PE-01

Foto: Wagner Ramos

As diferentes demandas apresentadas pelos municípios vão sendo, a cada dia, incorporadas ao plano de governo que a Frente Popular está construindo no transcorrer da campanha que fará de Paulo Câmara (PSB) o futuro governador de Pernambuco. Durante evento promovido pelo prefeito do Paulista, Júnior Matuto (PSB), na noite dessa quinta-feira (17), em prol da candidatura de Câmara não foi diferente. O gestor pediu ao amigo e o correligionário que recuperasse a PE-01, que corta a cidade. Conhecedor da importância da via, Paulo prontamente se comprometeu a entregá-la nas condições ideais para o tráfego dos muitos veículos que a utilizam diariamente.

O comprometimento mostrou mais uma vez a preocupação de Paulo Câmara em realizar um governo baseado na participação de diversos setores da sociedade. O socialista entende que somente incluindo as pessoas no processo de decisão do que tem que ser feito por uma administração pública é possível dar as respostas às demandas existentes. 

“Vocês vão me ajudar a ser governador e vão me ajudar a fazer a PE-01. Estamos conectados com os sonhos de vocês”, indicou Paulo Câmara, recendo o aplauso entusiasmado do público que lotou o espaço que abrigou o evento.

Paulo Câmara ainda listou uma série de ações do seu futuro governo que beneficiará, e muito, a vida de paulistenses e de moradores de outros municípios da região, a exemplo da ampliação da rede de escolas de tempo integral, construção de novos hospitais e da implementação da Tarifa Única para o transporte público.

“Vamos ter uma tarifa única. Não vai mais ter essa história de que tem passagem de R$ 2,15 e outras mais caras. Vai ser R$ 2,15 para tudo. E vai ter Bilhete Único também. As pessoas vão poder pagar apenas uma passagem sem precisar ir para um Terminal Integrado (TI)”, assegurou Paulo Câmara.




Assessoria de Imprensa do PSB

Atualizações

Traduzir