Paulo Câmara segue recebendo apoios de lideranças municipais

Declararam engajamento os ex-prefeitos Jeovásio Almeida Lima (São Caetano) e Fábio Dantas (São Benedito do Sul) e o vereador Nemédio Alves (Salgueiro)

Foto: Aluísio Moreira 

O pré-candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) continua recebendo apoios nos mais diversos municípios de Pernambuco. Nesta segunda-feira (19), o ex-prefeito de São Caetano, Jeovásio Almeida Lima, do PP, declarou que seu grupo político está fechado com a Frente Popular de Pernambuco. "Eduardo Campos (PSB) foi um excelente governador para São Caetano, como para todo o Estado. Temos certeza que Câmara vai fazer ainda mais", garantiu o progressista. Ele citou o fortalecimento do abastecimento de água na cidade como a maior obra da gestão socialista. Junto com Jeovásio, estavam os vereadores Geraldo Ramos (PR), presidente eleito da Câmara, e João Almeida, também do PP.

Ainda nesta segunda, o presidente da Câmara Municipal de Salgueiro, Nemédio Alves (PRB),anunciou sua entrada na campanha da Frente Popular. O legislador e seus aliados estavam apoiando a chapa adversária até a semana passada. "Sempre estivemos neste grupo (a Frente Popular de Pernambuco), mas, por conta de problemas da política local do município, estávamos do outro lado. Mas pensamos melhor. O Governo Eduardo Campos fez muito por Salgueiro e isso precisa continuar. Deixamos as questões municipais de lado por um bem maior", justificou o peerrebista. Nemédio traz consigo outros vereadores que estão fazendo o caminho de volta, como Eugênio Bezerra (PSB).

O ex-prefeito de São Benedito do Sul, Fábio Dantas (DEM), foi outro que oficializou o engajamento de seu grupo na campanha da Frente Popular de Pernambuco. "Não queremos essa política atrasada que querem trazer para Pernambuco. Paulo Câmara é um político jovem, com vontade de trabalhar e erguer ainda mais o Estado, como fez Eduardo Campos", defendeu. O democrata lembrou os benefícios que a gestão estadual levou para o município e a região, como os investimentos na saúde e construção da Barragem de Igarapeba, no Rio Pirangi.

Informações: ASCOM




Atualizações

Traduzir