Controlado incêndio no Shopping Recife

Depois de uma hora de operação, o Corpo de Bombeiros e a brigada contra incêndio do Shopping Recife conseguiram debelar as chamas que atingiram o restaurante Skillus, localizado dentro do centro de compras, em Boa Viagem, na zona sul do Recife. 

De acordo com a corporação, o incêndio, considerado de pequena proporção, foi controlado utilizando apenas o sistema de hidrante do shopping. As chamas tiveram início em uma geladeira do restaurante, mas a perícia técnica ainda vai apurar as causas do acidente.

Quatro funcionários, que inalaram fumaça, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Ninguém ficou ferido com gravidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h57 e a fumaça que saía do local podia ser vista de apartamentos nas proximidades. Três viaturas atuaram na operação.

O Shopping Recife divulgou uma nota oficial informando que o centro de compras vai funcionar normalmente nesta sexta-feira. Apenas o restaurante ficará fechado para a realização da perícia.

Confira, na íntegra, a nota oficial do shopping:

Com relação ao princípio de incêndio ocorrido no início da manhã desta sexta-feira(28), no restaurante Skillus do Shopping Recife, o centro de compras informa que a situação já foi controlada pela Brigada de Incêndio do mall e Corpo de Bombeiros.O Shopping Recife informa que abrirá normalmente às 10h neste dia.

Fonte: DP

Atualizações

Traduzir