Programa " De 1.ª categoria" (Arcoverde) comemora um ano em grande estilo


O programa que mudou o jeito de fazer rádio no interior do estado e virou uma paixão arcoverdense " De 1.ª Categoria"comemora um ano nesta quinta-feira. Conhecido pela personalidade forte de sua apresentadora Zalxijoane que leva ao ar música de qualidade com artistas estaduais, nacionais e locais tocando ao vivo, além de trazer de volta as rádio novelas , poesia e moda em um só espaço o programa vai ser apresentado ao vivo das 13h às 18h no Coreto da Praça da Bandeira, 

Entre os nomes já confirmados estão, o grupo Samba de Coco Raízes de Arcoverde, Leandro Vaz e Noé Lira, O Cafofo, o forrozeiro alagoano Geraldo Cardoso, desfile de moda na praça com produção dos consultores Adam Nunes e Jéssica Leine. A dupla prometem dar um upgrade no visual da rapaziada, com o auxílio do hair stylist Gustavo Alves. 

Tem ainda o Contos de 1ª, que também será especial, com poetas e declamadores. Tudo ao vivo, e segundo os organizadores do programa “feito com muito carinho para os ouvintes De 1ª”. 

O programa foi lançado pela Rádio Itapuama no dia 16 de agosto de 2012. No início com duração de 02 horas (15h às 17h), mas em pouco tempo, o programa virou uma paixão entre os arcoverdenses ganhando mais duas horas, indo ao ar das 13h às 17h, todas as quintas-feiras. 

Zalxijoane conseguiu agregar ao programa, artistas sejam músicos, seja gente de teatro, sejam poetas e ao mesmo tempo, os comunicadores sejam eles radialistas, jornalistas ou blogueiros. 

Parabéns ao De 1.ª Categoria. 

Amannda Oliveira

Atualizações

Traduzir