TIM deixa os seus clientes na mão

Clientes da operadora TIM ficaram sem sinal durante toda a manhã e alguns durante esta tarde de quinta (11) no Recife e em outras cidades do Nordeste. A operadora admitiu o erro e garantiu que os problemas foram normalizados.
No caso do Ceará, a Tim afirmou que o problema foi causado por vandalismo, que destruiu cabos de fibra óptica da operadora.


“A TIM informa que os serviços de voz e dados foram reestabelecidos no Ceará. A companhia esclarece que seus clientes do Estado encontraram dificuldades na utilização dos mesmos durante parte da manhã de hoje (11/07) em razão do duplo rompimento de cabos de fibra óptica da companhia ocasionado por ações de vandalismo. Técnicos da empresa atuaram para corrigir o incidente normalizando a prestação do serviço na manhã do mesmo dia. A TIM reitera que providencia o registro dessas ações criminosas junto às autoridades policiais.”
Atualizado às 16h50 com a nota sobre a falha no sinal da Tim no Recife:
“A TIM informa que alguns de seus clientes do Recife enfrentaram dificuldades temporárias para realizar e receber chamadas, assim como utilizar a rede de dados, nesta quinta-feira (11), em razão de falha em equipamentos. Equipes técnicas da companhia trabalharam para a normalização dos serviços, que operam regularmente.”


Fonte: NE10

Atualizações

Traduzir