Elton John passará por cirurgia de apendicite de emergência

Um porta-voz de Elton John contou que o cantor está triste com o cancelamento dos shows por conta de uma apendicite e que deve retornar aos palcos somente em setembro. Elton John cancelou os shows, incluindo a esperada apresentação no Hyde Park, em Londres, na próxima sexta-feira (12).
"Elton está desapontado por adiar essas datas. Saber que ele fez esforços sobre-humanos e continuou a se apresentar para milhares de pessoas mesmo doente apenas confirma sua dedicação aos fãs europeus. Ele está ansioso para retornar em plena forma e voltar a tocar nos shows em setembro de 2013".
O astro deve ser operado nas próximos dias e está sob efeito de fortes antibióticos. O cantor costuma fazer 120 shows por ano e já tinha sido avisado pelos médicos para que cancelasse as próximas apresentações. 
Elton John deve retornar aos shows com apresentações em Leeds e em Isle of Wight, na Inglaterra, em setembro, e depois parte para Las Vegas para uma temporada de um mês no The Collosseum.
No último dia 13 de junho, o pianista e seu colaborador lírico de longa data receberam o prêmio Johnny Mercer pela organização em Nova York.
Bernie e Elton têm trabalhado juntos desde 1967 em mais de 30 álbuns, escrevendo sucessos como Rocket ManCrocodile RockTiny DancerCandle in the WindBennie and the Jets eGoodbye Yellow Brick Road.
Fonte: Terra

Atualizações

Traduzir