UFPE: estão abertas inscrições para Transferência Externa

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo Ingresso Extravestibular Transferência Externa 2013.2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Serão oferecidas 1.228 vagas para cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância. As inscrições, que começaram nesta segunda-feira (10), seguem até o dia 04 de julho, no site da Covest. A taxa de inscrição custará R$ 90 e o pagamento poderá ser feito até o dia 5 de julho.
Entre os cursos presenciais disponíveis estão: Engenharia Elétrica, Administração, Ciências Econômicas e Engenharia Cartográfica. As oportunidades são para o Campus Recife e os Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e do Agreste (CAA), em Caruaru. Ao total serão oferecidas 903 vagas para esta modalidade.
Na modalidade a distância serão oferecidas 326 vagas. As oportunidades são para três cursos: Matemática (Licenciatura), Letras/Língua Espanhola (Licenciatura), Letras/Língua Portuguesa (Licenciatura). Os Polos de Apoio Presencial dos cursos a distância são nas cidades de Garanhuns, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Pesqueira, Recife, Surubim, Tabira e Trindade, todas em Pernambuco.

As provas da seleção serão aplicadas no dia 28 de julho, das 13h às 18h. O edital e demais documentos referentes à seleção estão disponíveis nos sites da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad), Coordenação de Educação a Distância (Cead) e Covest.

Atualizações

Traduzir