Som da Terra emociona o público em apresentação




A banda fez show nesta tarde nos Diários Associados no Projeto Vitrine




Nem a tarde chuvosa impediu o público de chegar aos Diários Associados na tarde desta segunda-feira para prestigiar a banda Som da Terra. O grupo se apresentou no Projeto Vitrine. Com o repertório composto por músicas de Luiz Gonzaga e Noel Rosa, o conjunto, que completa 40 anos de carreira em 2015, embalou a plateia fiel com as histórias do mestre Lula e as pérolas de Noel Rosa. 

Emocionado e feliz com a segunda participação no Vitrine, o vocalista Rominho agradeceu a presença do público e ofereceu o show ao recentemente falecido Gil Cordas. "Peço uma salva de palmas a esse artista maravilhoso", pediu o músico. 

Com direito a participação do  bailarino Flavinho, com o pé machucado, o show contou, principalmente, com o bom humor. A apresentação foi encerrada com a popular e ilustre Asa Branca.

Banda Som da Terra: Kaito (Voz e Violão), Wilson Pessoa (Voz e Bateria), Zé Carlos (Voz e Baixo), Rominho (Voz e Percussão), Doca (Guitarra), Roberto (Sax alto), Anderson Galindo (Sax Tenor), Adelson (Trombone) e Jacaré ( Percussão).




informações: Diário de Pernambuco

Atualizações

Traduzir