Em Santa Maria da Boa Vista, os três lados estão com Paulo

A consciência de que Pernambuco precisa seguir avançando sob a orientação da Frente Popular levou os três grupos políticos de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, a fecharem apoio a Paulo Câmara (PSB). A prefeita Eliane Costa (PSL) e os ex-prefeitos Jetro (PSB) e Leandro Duarte (PSDB) deixaram suas divergências locais de lado para subir no palanque que abrigou o comício comandado pelo socialista, nesta sexta-feira (12). Esse gesto foi exaltado por Paulo, que estava acompanhado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), e de postulantes proporcionais.

"Estamos mais unidos do que nunca! E esse momento aqui em Santa Maria da Boa Vista reflete bem isso. O município tem lados diferentes na política, mas todos eles querem e estão trabalhando para que Pernambuco siga avançando", destacou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão que se formou na praça central do município.

A prefeita Eliane frisou que não podia deixar as eleições municipais interferirem na sua decisão de apostar na continuidade das mudanças vivenciadas pelo Estado. "Todos aqui sabem que eu tenho lado. Mas sabem também que eu quero um Pernambuco cada vez melhor. E Paulo é quem tem a capacidade para fazer isso", frisou.

O ex-prefeito Leandro Duarte revelou que essa será a primeira vez que ele votará em um candidato do PSBpara o Governo do Estado. "E estou muito feliz por isso. Paulo é jovem e tem o dinamismo necessário para construir um futuro melhor para Pernambuco", observou.

Já o socialista Jetro pontuou que a Frente Popular tem uma forma de governar aprovada pela população. "Sou presidente do PSB no município e tenho muito orgulho disso. O nosso partido tem transformado o Estado e o pernambucano reconhece", afirmou.

Paulo se comprometeu em honrar o alinhamento de todos os lados de Santa Maria da Boa Vista e de sua população com muito trabalho. "Vou continuar as parcerias com o município e ampliá-las ainda mais. É assim que um governante devolve um carinho como esse que estamos recebendo hoje", assegurou.



Assessoria de Imprensa da Frente Popular

Atualizações

Traduzir